São os momentos que nos deitam mais abaixo, que acabam por nos fortalecer mais.
Muitas vezes só quando batemos com a cabeça nas paredes é que nos apercebemos que não estávamos a agir correctamente, ou que estávamos a seguir pelo caminho errado. Infelizmente, temos de aprender pela via mais cruel...
Mas o que importa é que o resultado seja positivo. Que as feridas sarem. E que aprendamos. Que saibamos tirar o melhor das coisas.
Nos últimos tempos percebi que não é a canalizar a minha raiva contra os outros que me vou sentir melhor. Pelo contrário...Desta forma só faço mais mal a mim mesma. Só me deixo continuar a enterrar. E eu não sou assim!
Nos últimos tempos, aprendi a ser mais tolerante e a ser mais compreensiva. Aprendi a ter mais calma...Afinal quem somos nós para julgar os outros?....Ninguém é perfeito!...Toda a gente tem direito a errar e a corrigir os seus erros.
Às vezes, mais do que dar uma nova oportunidade aos outros temos que a dar a nós mesmos!!...Porque nós também errámos. E isto aplica-se a todo o tipo de relações!!
Rita, foi bom, muito bom, ter voltado a conversar contigo numa boa=D
1 comentário:
É exactamente com os erros que percebemos quem somos e o que de facto queremos. Fortalece-nos e faz com que depois da tempestade nos sintamos ainda mais completos =)
E quando erramos com os outros é quando percebemos quem realmente é importante para nós e de quem sentimos falta. E eu sinto a vossa falta =)
E foi muito bom ter voltado a falar contigo, e verificar que a amizade apesar de tudo ainda continua lá :) Esta é a verdadeira amizade =)
Enviar um comentário