segunda-feira, março 08, 2010

Dia da Mulher


Como diz o jornal metro hoje: "Homenagem a elas, as heroínas"

As mulheres não são melhores que os homens...São apenas mais lutadoras, porque sempre foram vistas como o sexo fraco, e sempre tiveram que lutar arduamente pelos seus direitos e emancipação.

Ainda hoje, as mulheres têm que se superar diariamente para poderem progredir na carreira, em geral recebem menos, e ainda são penalizadas pelas gravidezes.

Mas há uma coisa que detesto nisto das mulheres: é o facto de muitas serem umas cabrinhas umas para as outras...Isso é feio!!

Mas por outro lado, as mulheres são menos preconceituosas, mais combativas, e mais resistentes à dor.

Por isto e muito mais, tenho muito orgulho em ser mulher. E diga-se de passagem, uma boa mulher e uma mulher boa (LOOOOOOOL).

E tenho muito orgulho nas mulheres da minha vida, a minha mãe, as minhas avós, as minhas primas, as minhas tias e as minhas amigas. Adoro-vos!!!


Sem comentários: