segunda-feira, abril 07, 2008

Expressões "engraçadas"

Hoje coloco aqui algumas expressões que anotei nas aulas, e às quais achei uma certa piada:

* "Ser computável é o céu" CS
* "Esta senhora é um teorema" CS
* "os bracinhos de S (sequência)" CS
* "O meu domínio tristemente é vazio" CS
* "Sabemos os sins e os nões. É um mundo muito belo" CS
* "Se o rapaz for vazio ficamos encantados" CS
* "Eu em 'mathematica' posso fazer, posso acontecer" CS
* "Fico com'm' resultadinhos" CS
* "...isto está um bocadinho atrapalhadote..." CS
* "Pelo andar da carruagem, quando vocês tiverem algum treino..." CS
* "belo!" CS
* "portanto o nosso k é o 1 a negrito, neste caso a branquito (por causa do giz, no quadro" CS
* "como eu disse há pedaço" CS
* "Vou baptizar a implicação assim..." CS
* " Apareceu-me aqui um 'k' por obra e graça do divino..."CS
* "...é aquele rapaz vasto" CS
* "este indivíduo é passível de ser perguntado" CS
* "Todos os elementos de C têm um rapaz na outra banda..." CS
* "Eu estou a descer e a subir..." CS
* " Os quadros computacionais ficam uma beleza. É belo! " CS
* " ...suamos ligeiramente..."
* "...isso (sistemas finitários) são aberrações da natureza!" CS
* "...pegamos no dito cujo..." CS

* "...é uma versão mais pedestre do teorema" MR
* "... bocado que a gente está a abocanhar" MR

Esperam-se novas sagas!LoooooooooooooooooooooooooL

2 comentários:

Anónimo disse...

Essa tua professora, maninha, é uma loucura!LOL

Que expressoes malucas!
Ta fixe :D

Beijinho da benjamim

Anónimo disse...

nerd:P