terça-feira, abril 15, 2008

aQeLE aBRaç0


Cheguei-me ao pé de ti. E abraçaste-me.
Abraçaste-me como se o fizesses para sempre, e te sentisses feliz com isso. Fizeste-o porque querias, e não apenas porque eu assim desejava.
Abraçaste-me sem dizer mais nada, porque não era preciso. Estava tudo dito, eu ali pequenina protegida por ti. Como só tu sabes. E por mais pequeno que seja o nosso 'para sempre', já durou muito e foi sempre muito verdadeiro.
Sei que não sou convencida, quando digo que gostas de mim...Até porque eu gosto muito de ti...Como sei? Já mo disseste, e acima de tudo sinto-o. Porquê?Não sei!

2 comentários:

Anónimo disse...

eu também gosto de tiii!!


BJ

MJ***

Anónimo disse...

nao!
espera enganei me!
eu nao gosto de tiiii!!!!!!!


eu gosto MUITO de ti!!

eeheheh
BJSSSSSS MJ