segunda-feira, maio 07, 2007

Post 100!!

Ora se esta é a postagem 100, merece algo especial!!
E que melhor, que aqueles que têm sido os melhores amigos nos últimos tempos?? É convosco que tenho passado a maior parte do tempo ultimamente....Isto é no técnico, no cinema, nos jantares, nas longas noites a conversar e a jogar as cartas, e de vez em quando a dormir!!....
Todos são os companheiros bestiais, que me acolheram super bem, que se preocupam comigo e que são verdadeiros amigos..........
A sério vocês têm sido extraordinariamente maravilhosos.....Gosto muito de vocês, mesmo muito.....E sei que lá no fundo, bem lá no fundo vocês também gostam de mim, mesmo sendo chata, esganiçada e da terrinha!!
Temos passado momentos maravilhosos e sei que não ficarão por aqui...Afinal as férias tão quase a chegar e é para estarmos juntos.....
E afinal, quem são??

Nabais- o padrinho neutro;
Bernas- o tenista bronzeado;
Cata- a Shakira, agora franginhas;
Ana- a sarcástica El Corte Ingles; (quero 1 percentagem pela publicidade!!!)
Eddie- o hacker comilão=P;
Rita- a pekenina dos 1001sapatos;
Pedro- o saudavelzinho;) tb tenista;

Ahhhh! Falta o António (o músico!!)......Também estás incluído neste núcleo!!....

Love yaaaaaa all!!!.......

4 comentários:

Unknown disse...

É Bonito!
Não é fácil cnseguir reunir os amigos todos numa foto!!
Nada fácil..
Parabéns pelo post 100

pnabais disse...

olá. eu sou o primeiro. não sou é neutro. já provei a minha não neutralidade. quanto a dormirmos tu lá sabes o k andas a fazer. e claro n apareço na foto... bjos afilhadéxia. ja ninguem brinca c a terrinha... pk agora és olaias (olivais? (troco sempre)) fashion!

pnabais disse...

afinal apareço!!! sou um bocado estupido! como n vi um cu pensava k n tava na foto!

Anónimo disse...

Михаил жванецкий искушение это духи которые вдыхаешь до тех пор пока не захочешь иметь весь флакон
!!!