terça-feira, maio 08, 2007

need time!



Ontem senti-te escapar-me das mãos......
Como que a escorregar....O pior é que sei que quando te deixar cair, mais nada haverá a fazer...
A trovoada já estará a acontecer.....A chuva já cai intensamente....
E aí abrirás os olhos e verás, quão levianas foram tuas cores....
Quão negro saiu de ti!.....
Claro que vou querer voltar atrás, mas mais nada haverá a fazer senão observar todo o sem cor que provocaste...Como eu queria ter-me libertado de ti no passado, mas não consegui. Deixei-te ficar! Oh! E agora já é tarde, agora quero-te agarrado a mim e não consigo. Está para breve a tua partida....
Tenho medo dessa hora, porque sei que destruirás tudo o que conquistei....E por tua causa tenho perdido e ainda vou perder tanta coisa.....
Não sei....Quero saber......

[não dar qualquer importância a este post. meros devaneios!]

Sem comentários: