sábado, janeiro 27, 2007

"A amizade deriva dum conjunto de pontos de acumulação..."

Esta tarde estava eu na Women Secret descansada a fazer umas compritas...Quando me deparo com ele, uma das pessoas que mais admiro.....Que me inspirou quando decidir escolher este caminho....Fiquei feliz! Sabe bem rever pessoas importantes para nós, quando ainda por cima já não vemos há imenso tempo (quase um ano acho eu!)...
Cada vez que me lembro do receio que tinha dele......E ele percebeu!....Tanto que me começou a chamar Ritinha....E hoje quande me viu repetiu "Então Ritinha como te corre a vida?" naquele ar tão característico dele.....
Tenho saudades daquele tempo, das ironias, da forma como nos picava...
E mais uma vez ele me teceu elogios....Soube maravilhosamente bem, especialmente tendo em conta que vieram dele, esse grande ícone!....LOL
Lolol....muito bom mesmo....Diria que foi quase uma lufada de ar fresco tendo em conta, acima de tudo, o tempo que estou sem ir a casa......Foi um bocadinho de gosto do meu passado, das minhas origens, do que faz parte de mim.....

happy..
Beijos

Sem comentários: