domingo, novembro 05, 2006
Por vezes temos tudo e não conseguimos estar completamente felizes.....Nessa altura corremos atrás de novos sonhos, em busca de algo que preencha um nosso vazio....E também porque há coisas que se impõem!
Depois descobrimos que por mais que seja agradável estar na busca desse sonho, há coisas para trás consideravelmente importantes, às quais não demos o devido valor....Então, há aqueles que ignoram esse facto e prosseguem, e outros há que preferem correr 1bocadinho atrás para recuperar aquilo que se foi perdendo. É isso que tenho tentado vir a fazer, se bem que é bem mais difícil do que eu esperaria....E principalmente tem sido difícil equilibrar duas faces da mesma moeda.....O que pesa mais, o coração ou a razão?
São estas coisas que nos levam a pensar nas coisas, que por sua vez implicam outros pensamentos e que acabam por nos deixar num turbilhão de sentimentos.
E sem dúvida que aquele que inunda o meu coração neste momento é a saudade!
Por mais que me considere feliz, que goste da minha vida agitada, há coisas que faltam sempre!!
Tenho saudades do meu 9ano (um pouco à velha, de facto é triste!!LOL), de andar nos corredores do Colégio a correr, daquelas conversas com o pessoal, das nossas brincadeiras de miúdos e daquelas pessoas que ficaram mesmo presas ao meu coração.
Tenho saudades do CEF, de jogar às cartas, das nossas cusquices, da união que conquistámos, da diversão....de me cruzar com o pessoal no corredor e falar com toda a gente!
Tenho saudades da minha família, da minha casa, do meu quarto!!
De acordar de manhã abrir a janela, ver a paisagem verde e sentir o cheiro da natureza.....
Enfim do meu espaço!!
E depois há aquela luta incansável na conquista do meu sonho......que parece sucessivamente mais longe......e mais difícil de alcançar!!Será que algum dia vou conseguir??Será que serei forte o suficiente para aguentar todas as desilusões e pressões??
Esperemos pelo dia seguinte, pelo que se sucederá!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
é díficl n é?
sabes sinto isso muitas vezes, muitas mesmo.
as saudades do tempo emq ue nada parecia pesar. não havia o peso daquelo a que chamam frequentemente reponsabilidade.
não havia o medo de fracassar. tinhamso tempo para tudo. agora damos por nos numa altura que n permite erros. ou apanhamos o comboio ou ficamos para trás. que é como quem diz, ou agarramso a nossa vida a sério ou então nunca seremso felizes, ou pelo menos não tanto qt podemso ser.
como eu te compreendo dioce amiga.
como compreendo bem esses teus sentimentos.
sentir que agora é a doer. e que já n somos mais uns miúdos que correemos pelo CEF - ou outra qualquer escola - mas sim jovens, já nem se quer adolescentes, mas sim jovens (se me e permitisdo dizê-lo)adultos. a expressão Homens de amanhã começa a n pegar connosco. somos já os Homens de hoje. e o tempo de criar sonhso, ilusões ou expecatativas terminou.
é tempo de fechar essa fase da vida, n no arquivo morto mas num sitio especial. mas é urgente erguer a cabeça e pensaar, venha o que vier eu estou pronto.
e n esqueças nunca, "eu estou aqui" ctg e para ti.
bgda pelas palavras****
Enviar um comentário