segunda-feira, outubro 30, 2006



pk tu es 1kido, 1simpatiko,1 gd apoio, etc, etc......i acima d td 1gd amigo!!
mt obrigada por est miminho, eu n mereco tanto!!.....
el trabalhou i tal i a fotuh la fikou bonita [lolix].......as kapaciddx das novas tecnologias actualment surpreendem-m...lol (mm a velha!!)
mt obrigada pela paciencia tda k tens tido kmg........1dia destes manda-m dar 1volta k eu mereco!!!
i apesar d tu n akreditarx e vdd eu gosto mm mt d ti!!...nunka pensei k tu viessx a ter akela importancia pa mim.....ms tens!!....i tax la no koracao, amigo.......
ixtu agr ja ta a fikar 1beka lamexas..........bahh.......i pk tu t lembras smp d mim, ja eu n poxo dzr o mm em relacao a ti i por ixu pexo milhoes d dxp!!
i pk tu tens 1s boxexas enormx....i pk es alexandre........
ahhh 1gd defeito k tens:::::es do porto........nnka pensei gostar tanto d alguem kujo klub e o fcp....as vezx penso nixu, km e k tu es do fcp?km??
lol..........ms ixu e acessorio o k importa mm e k tens 1indole mt boa......as vezx, penso k boa d mais........
va i agr n t keixes=P
beijoka**

Sem comentários: