terça-feira, janeiro 03, 2012

Todos os anos

Todos os anos, na altura da passagem de ano reflicto no ano passou, o que vivi, o que não vivi,...os sonhos que concretizei, as pessoas que conheci,.....e reflicto no ano que vai vir, e no que ainda me falta viver.
Este ano não consegui ainda fazê-lo, tal tem sido o desgaste emocional em que me encontro.
Às vezes deixa-mo-nos chegar a situações limite em que temos de ponderar decisões muito difíceis, isto porque  por mais que se tenha tudo, não podemos abdicar de nós mesmos, daquilo que somos, e daquilo que valorizamos.
Mas quando ouvimos desculpa, palavras de arrependimento e genuína vontade de alterar certas coisas, temos de dar outra outra oportunidade, e deixar falar mais alto os verdadeiros sentimentos.
Para já, é difícil, tem sido muito difícil, especialmente porque a minha cadeia de pensamento é extremamente activa, aliada ao raciocínio matemático que tenho e à excelente memória e intuição. A seu tempo, todos os pontos nos i's serão colocados, espero, e espero não ficar novamente numa situação de ter de decidir.

E que 2012 seja aquilo que esperamos dele, que tenha dificuldades como todos os anos, mas que sejam ultrapassadas como se da vitória numa guerra se tratasse, que  venham as surpresas boas, que nos deixam dormentes de felicidade.

Sem comentários: