segunda-feira, janeiro 16, 2012

Hippopotamus

E eis um novo restaurante que venho falar aqui no blog. O Hippopotamus Lisboa, o restaurante do Hotel Tivoli no Oriente. 
Trata-se dum restaurante que serve sobretudo carne grelhada.
E devo dizer que a carne tem uma excelente qualidade. Saborosa, suculenta e bem preparada.
Para dois, pedimos uma entrada com asas de frango, lulas e némes grelhados, uma delicia...Para prato principal ele pediu um bife de alcatra e eu uma espetada. Tudo mesmo muito bom. O mais interessante é a variedade de molhos e guarnições servidos à descrição. Nós experimentámos o arroz basmati, o esparregado, as batatas fritas, o ratatouille, a salada verde e as batatas gratinadas. E de molhos, o barbecue, o cervejeira e do pimenta. E para finalizar deliciá-mo-nos com 3 bolas de gelado Ben & Jerry's. Tudo impecavelmente bem servido, com óptimo aspecto, e os empregados sempre prontos e muito simpáticos. Ahhh, e já me esquecia, pedi um copo de um vinho tinto alentejano que vinha na carta, e devo dizer que era óptimo e acompanhou muito bem a minha espetada. 
O preço foi de aproximadamente 22€/pessoa, mas devo dizer que tendo em conta a qualidade e a quantidade é um preço perfeitamente razoável.

Sem esquecer claro, que a ideia de lá ir foi óptima e agradeço ao D. por isso, afinal a companhia foi a melhor de todas.

E venham mais experiências gastronómicas :).

Sem comentários: