sexta-feira, agosto 19, 2011

Das pessoas que admiramos

Kate Moss e a filha
Há pouco mais de um ano conheci uma pessoa. Alguém de quem esperava boas coisas, e que sabia que iria fazer parte da minha vida. No entanto a minha entrada foi difícil, não por ela, por mim, porque sabia que estava como que a "ocupar" o lugar de outra pessoa, um lugar que tinha sido muitíssimo bem ocupado. E claro, eu não queria magoar ninguém, e acabei por me retrair. Uma pena, acabei por perder tempo de amizade.
Mas feliz ou infelizmente, e nada acontece por acaso, há horas difíceis em que percebemos quão burros somos com os nossos medos. Há pessoas que nos querem bem e nos querem acolher basta nós deixarmos e não termos medo.
E foi isso que fiz, passei a contar e falar mais com essa pessoa. Que é tão querida, tão maravilhosa, alguém que se dá, e se preocupa comigo, alguém que me dá carinho, me trata super bem, e é atenciosa. Alguém que já teve muitos amargos de boca, mas não perdeu a tolerância, a compreensão e o bom coração.
Muito obrigada por tudo M..

Sem comentários: