quinta-feira, março 10, 2011

'Para inglês ver...'?

Scarlett Johansson & Javier Bardem
Se há coisa que me incomoda, e me faz assim um bocado de espécie...São aqueles casaizinhos "super fofinhos" que alimentam o seu "amor" no facebook. Ora uma musiquinha para aqui, um "és o homem da minha vida", um "és a mulher dos meus sonhos", "faço tudo por ti", "não existe ninguém como tu"...E bora lá escarrapachar todas as declarações de amor mais melosas para o povão ver. E isto é pra quê?...Se calhar se toda a gente vir, as coisas tornam-se mais reais e verdadeiras?!...Tenham dó.
Eu e o meu MQT também somos todos melosos, assumo. Mas somo-lo um com o outro. Trocamos mensagens carinhosas e/ou picantes, mandamos emails, falamos no chat, fazemos surpresas um ao outro e tudo e tudo e tudo. Mas isto é entre nós. É o que torna o nosso amor tão especial, reserva os detalhes que o alimentam o  para a nossa intimidade.
Mas voltando aos casalinhos "super hiper mega apaixonados" daqueles "amores de conto de fadas" que quando estão chateados, vão logo mandar boquinhas no seu status, ou trocam logo o "in a relationship" para um "it's complicated". Please, give me a break!!

Sem comentários: