quarta-feira, janeiro 05, 2011

Reciclagem

Blake Lively & Leighton Meester
Uma das minhas resoluções de ano novo é: preocupar-me realmente com os que se preocupam comigo. A verdade é que com o tempo há coisas que acontecem naturalmente, alguns amigos passam a conhecidos, e alguns conhecidos passam a amigos.
Não sei se é da idade, mas cada vez tenho menos paciência. Cansa-me investir o meu tempo e dedicação, a pessoas que não lhe dão o verdadeiro valor. Cansa-me ligar a pessoas constantemente para saber como andam, se precisam de alguma coisa, e não receber ligações de volta, e muitas vezes nem ser atendida. Porquê?....Não sei!....Acho simplesmente, que se tem prioridades e há coisas que ficam para depois. Pois bem, é isso mesmo que faço agora, pôr em primeiro lugar o que mostra realmente valer a pena.

Sem comentários: