domingo, outubro 10, 2010

O Congresso!!

Lindsey Wixson
Pois é, lá fui eu toda feliz e contente para o congresso da SPE em São Pedro do Sul, tudo começou com uma bela viagem de 5 horas de autocarro. E depois duma caminhada nada cansativa na procura da pousada que diga-se de passagem, tinha uma vista bem gira. Realmente aquilo por lá era tudo muito bonito. 
No dia seguinte, acordar cedinho e dirigir-se ao hotel onde se realizaria o congresso. Algumas apresentações interessantes, outras de grau de entendimento relativamente superior ao que eu possuo.
À tarde a exposição do meu poster, aii que estava lindo lindo, assim todo violeta, um regalo para a vista. E, modéstia à parte, acho que o conteúdo até estava bem traduzido. Não me fizeram perguntas. Uff, ainda bem!! 
O pior foi o jantar à noite, no meio daqueles professores todos, não foi uma seca, de todo. Mas não deixou de ser uma experiência cheia de desconforto. Enfim, passou-se!!

Sem comentários: