sábado, outubro 23, 2010

Eu e o ser canino

Marion Cottilard
Chamam-lhe o melhor amigo do homem...É fiel, obediente, e uma excelente companhia...O cão!... Mas para mim é tudo ao contrário. Tenho um medo completamente irracional de cães. Quando ouço um a ladrar perco logo a razão e entro em pânico. Não controlo. É como que um pontapé no estômago que mo deixa todo emaranhado durante um tempo considerável. Os outros costumam dizer-me, olha lá, tão fofinho, tão querido. Epahh!...Eu sei, mas tenho medo!...E sim, há aqueles pequeninos que só ladram e não fazem mal a ninguém. Eu sei isso tudo, a sério que sim. Mas naquele momento, nada disso me passa pela cabeça. É o que eu digo, simplesmente perco a razão e tudo o que se passa é aquele cão a atacar-me (pelo menos na minha cabeça). Não desejo mal nenhum aos pobres bichinhos, mas sinceramente tenho mesmo medo, e prefiro que eles não venham cá mexer-me com as ansiedades.

Sem comentários: