domingo, julho 11, 2010

Amor



Acordar com o tic-tac do meu coração, após horas de sonhos contigo, sem sequer ter adormecido, é como tocar na comissura dos teus lábios com os meus, e deixar-me levar por esse sabor tão suave e tão doce como as pipocas do circo…estranha realidade…pura magia…



Mas a nossa distância é como uma repreensão de um pai…profunda e sentenciosa que faz tremer cada um dos nossos ossos. Tento agarrar-me ao ramo firme do meu sentimento puro, enquanto tu deslizas de cabeça para baixo no escorrega da tua indecisão…


Quero que me encontres e que passeemos na orla do mundo, quero comunicar contigo num silencio tão doce como uma tempestade de margaridas, quero mostrar-te que todos os traços do meu rosto entram em acção quando te aproximas, quero explicar-te que abruptamente apercebi-me que, afinal, o amor, fui eu que inventei…


Não vou mais negar o meu rumo e o meu destino, não mais remarei contra a maré do meu instinto, pois essa é uma conduta desviante das normas do meu coração…


Será que um dia vou amar sem medos e cuidar do coração que mais gosto…o meu…???

in: 3M2

Sem comentários: