quinta-feira, maio 06, 2010

Recordar é viver!

Criei este blog em Abril de 2006, e volvidos 4 anos, muita coisa aconteceu. Muitas lágrimas. Muitas experiências. Muitos sorrisos. Muitas pessoas. Enfim, muitas memórias. Umas más, outras boas. Mas todas valeram a pena. São estas coisas que nos moldam e nos fazem o que somos. Afinal, todos os dias podem ser uma lição, o importante é estarmos dispostos a aprender.
Voltei ao meu post de Maio de 2006, na foto, eu, a Ana e a Catarina, hoje estamos completamente diferentes, fisica e psicologicamente. Bem, e fiquei chocadíssima com a minha escrita, que horror aquela escrita à pitahCruzes canhoto, como é que eu já escrevi assim?...Bem, mas o importante é que evoluí, acordei p'rá a vida, e voltei ao bom e velho português correcto.
E acima de tudo, tenho aprendido com a minha própria escrita, e com as minhas próprias palavras (modéstia àparte, claro está). A escrita é uma forma de libertação e organização do pensamento. Inspiro-me em tudo e mais alguma coisa.  Mas ponho tudo de mim em cada palavra, escrevo o que me vai na alma, e escrevo para mim!

Sem comentários: