terça-feira, maio 25, 2010

Piropos nerd!!

- És uma reacção exotérmica, espalhas calor por toda a parte!
- Fazes a minha disquete, transformar-se num disco rígido.
- Desfragmentas a minha vida.
- Entraste em combustão? É que és QUENTE.
- Não é preciso um génio para dizer quão linda és, mas se fosse necessário, eu seria o mais qualificado.
- O que dizes de irmos para o meu quarto fazer um pouco de matemática? Adicionar uma cama, subtrair umas roupas, dividir duas pernas, e multiplicar?
- Se a minha perna direita fosse o Natal, e a esquerda o Carnaval, onde gostarias de passar algum tempo entre os feriados?
- Se eu fosse sin^2 e tu cos^2 juntos poderíamos ser 1.
- Sabes que não é o tamanho do vector que conta. Mas como se aplica a força.
- O nosso amor é como dividir por zero...Não está definido.
- Vamos descobrir o nosso coeficiente de fricção?
- O número do IP é 69.69.69.61.
- Queria que fosses o meu rato, para eu poder passar a mão em ti a qualquer hora.
- Vamos namorar via SecondLife?
- Tu és o modem que me conecta.
- Fica comigo, que te pago um Premium Acount
- Será que há uma placa de vídeo capaz de reproduzir a tua beleza?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Sem comentários: