segunda-feira, maio 17, 2010

Anéis de namoro!

Eu devo ser muito retrógada ou conservadora, talvez. Mas acho completamente ridículo, os miúdos de 15 anos andarem para aí de aliança de namoro. Aliás, nem acho muita piada às alianças de namoro (muito menos em miúdos que ainda estão a conhecer-se a si próprios)...Epah, o compromisso está no coração, não no anel. E sim, é um símbolo, mas eu não preciso de nenhuma aliança para me lembrar da pessoa amada, ou não é por isso que vou ser ou não ser infiel. Será que sou a única que pensa assim?

7 comentários:

luar disse...

Tens toda a razão ...

Jaqueline Sena disse...

você tem razão...mais eu tenho uma aliança (:

Anónimo disse...

a isso chama-se inveja.

Anónimo disse...

Acho eu que uma aliança é um simbolo de amor e carinho e que nao significa de forma alguma uma lembrança,lógico ela nao serve para lembrar da pessoa amada.Sem ela ou cm ela o amor é o mesmo,nao será uma aliança que irá mudá-lo.

Leeticiia disse...

Não necessariamente precisa , com ou sem aliança o amor continua o mesmo ... Usa queem quer , não importa idade se quer usa foda-se usa a porraa da aliança .. sinceramente eu acho bonito siim quem usa a aliança pois é um simbolo significativo ... agora idade amiiga não é documento se uma menina de 15 anos quer usa a vida é dela ela faz oque quiser

Leeticiia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Que inveja, arruma um/a namorado/a e vê se não é significativo usar aliança, não muda muito, mas o suficiente para demonstrar muito o amor qu se sente...