terça-feira, fevereiro 02, 2010

Não eu não te odeio

Mas,

Odeio que não me deixes concentrar....
Odeio que invadas os meus pensamentos e não me deixes pensar em mais nada..
Odeio que me persigas em sonhos
Odeio que não te preocupes comigo
Odeio que já não me beijes nem me abraces
Odeio que não me telefones só para ouvires a minha voz
Odeio que não sintas saudades
Odeio que me tenhas abandonado
Odeio que me faças chorar
Odeio que me provoques esta dor que não passa
Odeio já não te ver
Odeio não saber o que se passa contigo, o que tens feito
Odeio que me tenhas roubado a vontade de sorrir
Odeio que já não me sorrias
Odeio que não tenhas voltado a dar-me aquele abraço apertado




Mas sabes que mais?
Também já não quero!...Não tenho forças para pedir, não tenho forças para dar e nem forças tenho para receber (mesmo que me quisesses dar, o que não é o caso).

\I say GoodBye

Sem comentários: