sábado, janeiro 16, 2010

A última cena cómica que me aconteceu...

'Tás a ver aquelas vergonhas públicas que pensas que só te acontecem a ti?...

Pois bem, eu tive uma dessas esta semana....

Tipo, eu ia apanhar o metro em Arroios para ir para o Bairro, então o Duarte disse-me que o Hernâni também estava em Arroios e ia para o Bairro. Pelo que liguei para o Hernâni, para não ir sozinha, e entretanto estava um metro a chegar. como me pareceu vê-lo ao longe, comecei a caminhar na direcção dele, tudo isto na plataforma de embarque e com o metro lá. Mas entretanto, as portas do metro iam fechar, pelo que entrei mesmo no limite. E o que aconteceu?...Hum, a minha mala ficou presa na porta:S, tentei puxá-la, mas não consegui "resgatá-la" para dentro do metro. Conclusão, fui duma paragem à outra com metade da mala dentro do metro e outra metade fora do metro. E o pior ainda foi um senhor que me veio tirar uma fotografia dada a situação insólita!...LOL

Só a mim!=P

1 comentário:

Lua disse...

que horror :o

vergonhas a parte, esta nunca me ia passar pela cabeça ahahah