quinta-feira, janeiro 14, 2010

Gaja


Eu sou BUÉ Gaja porque:
  • Gosto de maquilhagem
  • Adoro saltos altos
  • Leio revistas e blogs femininos
  • Gosto de lingerie sexy
  • cor-de-rosa
  • Choro nos filmes mais emotivos
  • Sou casamenteira
  • Falo pelos cotovelos
  • Tenho tiques de gaja
  • Uso saltos altos
  • Vejo séries para mulheres (ex: Gossip Girl, Cashmere Mafia, LispstickJungle,...)
  • Não resisto a umas boas comprinhas
  • Chateio-me com qualquer coisinha
  • Não resisto a uma boa cusquice
  • Adoro surpresas românticas
  • Reparo em tudo o que o namorado diz e faz
  • Não dispenso acessórios: malas, colares, anéis, brincos, pulseiras...
  • Combino as cores da roupa, mesmo com a lingerie
  • Não gosto de cerveja
  • Tenho mil mariquices
  • .....


MAS

  • Gosto imenso de futebol
  • Adoro calçar ténis
  • Tenho muitos amigos homens
  • Gosto de usar roupa larga
  • ....

Conclusão: Eu sou mesmo muito Gaja!!

Sem comentários: