quarta-feira, janeiro 27, 2010

Completamente sem chão....


É assim como eu me sinto....
Sem chão. Sem identidade. Aérea....
A dor que me vai na alma, aperta-me o peito de tal forma, que não consigo pensar em mais nada. Não consigo concentrar-me em nada.
É como se de repente tudo me fugisse das mãos. Não tenho mais nada. Não tenho mais ninguém.
Tento esboçar um sorriso, mas não sai, estou completamente paralisada.
Que dor que me aperta o peito, deixa-me de tal maneira, que nem brotar lágrimas consigo. Não há nada que me permita libertar isto tudo, neste momento.
Na minha cabeça vagueiam 1001 pensamentos, futuro e passado, porque o presente é só uma imensa nuvem negra com trovoada seca!!
Queria poder fugir, gritar, mas não consigo! Esta dor está encerrada em mim e não me consigo libertar.
Queria uma luz ao fundo do túnel. Mas não consigo vê-la. Queria ter esperança que tudo melhore, mas tudo corre tão mal, que até a esperança me foi roubada.
Dói-me! Dói-me tudo!
E depois, quando alguma coisa corre mal, parece que se junta tudo. Foi um terramoto que desabou na minha cabeça e me deixou completamente em destroços.
Falta-me rumo!...Não sei que fazer, não sei que caminho escolher, não sei que armas agarrar para travar a minha luta.
"Só sei que nada sei..."
Preciso dum porto de abrigo. Preciso duma segurança. Procuro e não encontro. Procuro e não encontro.

Sim, fiz asneiras. Mereço pagar pelos meus erros. Mas preciso de oportunidades para os corrigir. Quero tanto redimir-me. Desculpa.

Não quero esta solidão para mim!....

Quero aliviar esta dor...

1 comentário:

Joana Rosa disse...

Tem calma. Não te precipites, porque a tristeza leva-nos, muitas vezes, a eliminar a razão e passamos a pensar com o coração, o que nem sempre ajuda. Queres que ele volte, não queres? Achas que ele te ama, não achas? Achas que pode dar certo, não é? Então LUTA POR ISSO. Não fiques aí parada a chorar, não fiques sozinha à espera de um sinal, de um telefonema, à espera de uma reconsideração da parte dele, porque isso dificilmente acontecerá, principalmente se ele for orgulhoso. Se assim for, até pode estar a morrer de saudades tuas, que não fará nada. Por isso tens que ser TU a mostrar-lhe que mereces ficar com ele. Que tudo vos corra bem. Desejo que voltem a encontrar a felicidade juntos! :)