quarta-feira, janeiro 06, 2010

Ano Novo. Vida Nova


Desde já, FELIZ 2010!!

Diz o povo e tem razão, " ano novo, vida nova".... Por isso, uma nova cara neste blog, para o início de 2010....Cor-de-Rosa! Sim cor-de-rosa, espero que este ano seja bem cor-de-rosa. Quanto a mim, algumas mudanças esperam-se, boas mudanças acredito;)

Acho que comigo acontece o mesmo que há maioria das pessoas, os últimos dias do ano são sempre de grande nostalgia, a meditar no que aconteceu durante o ano, nas coisas más, nas coisas boas, no que se fez e não se devia ter feito, no que não se fez e devia ter feito, nas pessoas que se conheceu, nas pessoas que se afastaram, nas festas, nas saídas, um sem fim de coisas. Afinal em 365 dias dá para acontecer imensa coisa.

E pronto, foi assim, que acabei 2009 a lembrar daqueles que se afastaram de mim (fisicamente e/ou psicologicamente), a sentir saudades, a pensar nos que voltaram e voltaram a encher a minha vida, e mais importante que isso, nos que estão sempre lá, todos os anos, e sorriem e choram connosco.

Depois vem a festa da passagem de ano...Mas para mim a nostalgia continuou....Talvez porque não tinha quase nenhum dos mais importantes cmg, e lembrei-me deles ainda com mais força. Na altura da meia noite, há aquele clichet de telefonar às pessoas a desejar tudo de bom para o ano que acabou de nascer e a recordar o quanto se gosta deles...Por um lado, sabe tão bem, mas por outro devia fazer-se mais vezes. Por isso, aproveito para mandar a todos os que estão no meu coração (que são muitos e não vou citar porque sabem quem são) um grande beijo, um muito obrigada por fazerem parte da minha vida e para contribuírem para aquilo que eu sou enquanto pessoa.

Bem e depois da meia noite, chega o momento de fazer as resoluções para o novo ano!...AiiiAiii! Tenho uma série delas, e tenho de as escrever, para sentir maior responsabilidade em cumpri-las!!....E devo confessar que as do ano passado foram maioritariamente 'resolvidas' =))) As que não foram, terão de ser repetidas na lista deste ano.

E vamos lá ver no que isto dá!!!







===A FOTO: Um ganda sorriso que espero que perdure pelo ano todo!!===

Sem comentários: