sexta-feira, janeiro 04, 2008

Libertação


Há imenso tempo que não venho aqui atirar uns quantos dos meus devaneios, escrever daquelas frases sem sentido aparente, mas minhas.
A verdade?
Já comecei a escrever vários posts, mas não saía nada de jeito. Como se não houvesse nada a dizer (assumo-me como alguém sem interesse), como se tudo o que quisesse transmitir não fosse transmissível, como se quisesse escrever algo inconfessável.
O que mudou no dia de hoje?
Não sei, aconteceu! Tive vontade de vir ao blog, e descrever as minhas ideias imperceptíveis de sempre.

Como me sinto?
Confusa. Muita coisa a acontecer ao mesmo tempo, muitas emoções diferentes para gerir. Uma série de perguntas para responder, muita pressão. Muito de tudo!!!

Quero libertar-me. Preciso não pensar em nada, mas não consigo. Nem quando durmo.
Desejo revelar o minha essência mais intrínseca, mas não posso, não consigo. As 1001 vezes que tentei serviram apenas para me demonstrar que é preferível permanecer agarrada ao meu silêncio eterno.

(Se alguém ler isto e não perceber, ignore. Eu própria preciso esforçar-me para o fazer...)

Feliz ano 2008 para todos (as novidades da passagem de ano seguem no próximo post)

1 comentário:

Lenin aka JR disse...

Como eu te compreendo. O problema que é por as ideias em ordem e não pensar em mais nada...

Para ti também um Feliz Ano de 2008.

Beijinhos,
João