terça-feira, agosto 07, 2007

Sesimbra-Dia 4


É verdade que já passou algum tempo desde então.....Mas tempo na agenda é coisa que tem escassiado, já para não falar na falta de imaginação:(
De qualquer forma continua na memória, cada momento bem passado=))))
Esse foi o dia em que mais uma vez fomos à praia!LOL
À noite, fomos sair para o Meco, num barzinho acolhedor, onde rimos, brincámos; ahhh! e fizémos "terapia de grupo", o que está bem, o que está mal, o que poderia melhorar e não poderia...Enfim algo que nos permitiu, pelo menos na minha opinião, evoluir mais um bocadinho no conhecimento interpessoal.
Depois demos um saltinho ao cabo Espichel....Que escuro...Que isolado....Que medo!...Ainda bem que estávamos todos juntos;). Ainda fomos ao SANA Sesimbra clandestinamente, e ver as vistas! (na foto)
Quando regressámos a casa, voltámos aos joguinhos.LOL. Vamos fazer cócegas uns aos outros debaixo da mesa, isso é que foi rir!Ahaahahha
Em seguida e já com um bocadinho de sono, partilhámos experiências parvas de quando éramos putos (shhhh! isso é segredo para ficar só entre nós!)...Entrentanto eram 8h da manhã e resolvemos ir deitar-nos. Sim, da manhã, os horários por lá estavam um pouco trocados.

[foto::vista de Sesimbra, tirada pelo Nabais]

Sem comentários: