sábado, julho 21, 2007

Try

A distância que nos separa é cada vez maior...
Já é algo que dura há algum tempo, mas ultimamente tem atingido dimensões assustadoramente gigantescas.
De quem é a culpa?? Acho que de ambas as partes....
Quem começou??Não sei. Mas não me parece ser este o factor determinante.
A verdade é que aconteceu...E ressentimentos começam a existir.
Para se estar presente não basta estar somente, é preciso mostrá-lo.
Eu provavelmente reflecti o feed back que estava a sentir...E tu agora fazes o mesmo...
Mas como me podes exigir um gesto, que precisei que tivesses tido e não o manifestaste, nem de perto?
Parece mais fácil acusar que admitir que também se erra.
Eu também me faço usar deste facto, mas tenho um poder de reconhecimento de erro mais fácil.
Quando se deixa as coisas escapar e não se vai tentando mantê-las, depois sente-se falta e é estranho...
As relações são como os carros também precisam de manutenção!....
Quando esta não é feita, as coisas ressentem-se!
Mas eu quero diminuir esta distância.....E acima de tudo quero acreditar que vale a pena tentar diminui-la, mas preciso daquele feed back....Duma tentativa do outro lado também!
Ai preciso fugir disto tudo durante um bocadinho!
Kiss Kiss

Sem comentários: