terça-feira, junho 26, 2007

WhErE iS mY wOrLd?

Sinto-me a vaguear num mundo....Talvez porque preciso ter um mundo meu, onde posso ser-me na totalidade!
Neste, há coisas que me fazem pensar demais....Questionar as coisas a cada segundo.
Será que sou exigente demais??....Ou serei apenas eu que abuso nas espectativas em relação aos outros?

O que é amizade??
Segundo o dicionário amizade é afeição, amor, boas relações, laço cordial entre uma ou mais entidades, dedicação, benovolência....Será que eu sou burra e não entendo o significado??...Ou elevo a amizade ao expoente máximo??
Ou trata-se duma mera carência?.....Será assim tanto, querer que eles se preocupem conosco? Pedir algum interesse para com as nossas coisas?.....
Hum, é um mistério que tenho que resolver...Se calhar já sei a resposta, mas temo aceitá-la....Às vezes as coisas custam menos quando fingimos que elas não acontecem....
Será que o erro sou eu??Sim, provavelmente!...Quem me manda pintar um mundo cor-de-rosa...Porque ponho em prática a palavra dedicação?

[Hum....Isto é só 1grito...1rasgo de irritação momentênea]

Sem comentários: