quinta-feira, maio 17, 2007


Porque o sentimento de confusão faz parte.....
Porque o passado não é presente e as coisas mudam.....

A capacidade de esperar e respeitar é extremamente importante...
Por isso espero respeitando-te e respeitando-me também......Porque eu quero continuar a ser Eu, sempre....E é bom saber que o vento me acompanha....

A idade ainda é curta, muito para viver, mas altura certa para investir no futuro, não no precoce mas no longo....E o vento esse, estará lá sempre a bem ou mal...

Por mim estarei muitas vezes a seu favor, mas também existirão algumas em que a minha imposição será rainha e colocar-me-ei contra ele.....

O vento faz falta, muita falta...Seria muito mais fácil se não fizesse....Ou se não causasse este turbilhão cada vez que se insurge....
Procurando o Norte, ou o Sul!!!....Ajuda-me vento, por favor!.....

Sim, sei que está confuso, mas também sei que percebes!....
Oops. Também sei que não vais ler!!....Enfim....

Thank Mr. P (por tudo mesmo, compreensão, carinho, amizade, presença assídua=P)

Sem comentários: