domingo, abril 01, 2007

Profundamente triste...


Triste até mais não. Dói-me tudo até à alma.
Já passou algum tempo, mas contínuo sem perceber o que verdadeiramente aconteceu. Foi 1volta de 360 graus.
Tipo, como é que ele, ele que eu pensava que era para sempre me fez uma coisa desta? Como me pôde ele magoar assim?....Pior, como é que é possível que ele pense tal coisa de mim.
Já li e reli aquele sms umas 20 vezes, sempre na esperança de ter percebido mal. De que tudo não tivesse passado dum devaneio. Mas não, ele que tinha (ou tem, já não sei) toda aquela importância para mim, disse mesmo aquilo. Magoou-me e nem se apercebeu.
Aliás quis acabar com tudo. Talvez seja melhor assim, porque eu não sou nenhum "saco de pancada" para receber este tipo de tratamento.
Depois de tudo o que já passámos, jamais esperaria algo deste género. Na realidade, nunca esperei ouvir/ler aquelas palavras vindas de alguém, especialmente de alguém que eu considero um grande, grande amigo. Ele foi lá, "espetou a faca e deixou-a lá" para me deixar a marca mais profunda de todas, atingindo-me num dos meus maiores pontos fracos.
Eu não merecia aquelas palavras cruéis.
E se ele quis acabar com tudo isto, ok! Não sou eu que vou cair no erro de ir atrás dele! Ou de me justificar, isto é tudo uma questão de se acreditar ou não nas pessoas. Ele prefere assim.
Não, não se pode dizer tudo o que vem à cabeça e pensar que continua tudo bem.
E embora ele pense, não, eu não sou como ele diz, sei que não sou.

De qualquer forma, antes agora que mais tarde!
E valeu para ver que afinal ainda existem pessoas que gostam de mim verdadeiramente e que sabem que eu não sou como ele diz!

Sem comentários: