segunda-feira, março 05, 2007

Porque.


Eu estava sem ideias para escrever hoje.
Mas tu vieste falar comigo e pronto deste o mote....LOL
Quanto às tuas dúvidas, não precisas preocupar-te aquele post não era de facto para ti!
Eu gosto muito de ti mesmo. Tens sido um amigo daqueles mesmo importantes, um grande apoio.
Aliás, não devia dizer-te isto. Mas pronto. Sabes como me refiro à tua pessoa, quando falo com os meus amigos out of IST, de ti? "O meu grande amigo do Técnico" (não desprezando outros, obviamente). Ahhhh, e shhhhhhhhhh! isto é segredo, não é para dizer a ninguém. LOL
Agora sem brincadeiras. Como te disse há pouco, podemos ter opiniões distintas em relação a muita coisa (que nem vale a pena referir agora), mas respeitamos as nossas opiniões e acima de tudo deixamos prevalecer a amizade sobre isso. E na verdade é o mais importante.
Bem, acho que já chega de elogios senão ficas convencido. ou se calhar já és!LOL
beijoka

Sem comentários: