quarta-feira, março 21, 2007

Nostalgia


Desde que somos pequeninos, vamos conhecendo muitas pessoas nos vários caminhos; mas depois seguimos para outras etapas da vida e impõe-se um distanciamento dessas mesmas pessoas. Obviamente que há umas que nos marcam mais que outras, que deixam marcas mais profundas nas nossas memórias, mas isso é normal....
Tenho me apercebido de algo incrível, há pessoas que são do passado que deixaram marcas mais importantes que aquilo que eu imaginava. Constatei quão agradável é ainda o seu olhar, a sua voz, as suas palavras e apercebi-me que apesar deste destanciamento o carinho não se perdeu. Faz-me tão bem falar com algumas pessoas, por mais banais que sejam essas conversas, mesmo que as vidas estejam completamente diferentes. Porque esses que marcaram a minha vida marcaram mesmo, e essas marcas vão ficar para sempre, ninguém que possa aparecer as vai apagar.
Sim podem dizer que sou uma sentimentalista, mas eu quando gosto duma pessoa gosto mesmo, em toda a sua essência, com defeitos e qualidades. O pior é quando esse alguém nos magoa, depois de todo o carinho que já nutrimos....mas pronto faz parte da vida. E esses que falo hoje já não me desiludem, porque se ficaram é porque têm valor, porque deixaram coisas positivas em mim.....
A esses um muito obrigada, por terem feito parte da minha vida e por ainda fazerem.
Beijo

[Parabéns à Estefânia e ao Tio]

1 comentário:

Estefânia Reis disse...

bigada =) beijo grande**