segunda-feira, dezembro 11, 2006

Esta foto é para me ajudar a situar no tempo!!......
Sim porque já estamos perto do Natal e eu nao me sinto nada natalícia...
Nao sei explicar porquê!!
Mas o pouco que sinto de Natal é a iluminação, alusiva à quadra, pelas ruas; e diga-se de passagem que o Chiado está mais uma vez magnífico!!....
Mas não sei, ao contrário de outros anos, não sinto o Natal!!Será que me estou a afastar do sentimento daquilo que é o verdadeiro espírito natalício??.....
Oh por favor não quero que isso aconteça.....O Natal é uma época tão especial e tão mágica...
Talvez lá para dia 23 já dê para sentir qualquer coisa...LOL
A culpa deve ser do técnico, devo estar a tornar-me numa pessoa mais fria, mais tecnológica que não dá tanta importância à verdadeira essência das coisas.....Mas eu nao vou deixar que tal aconteça, ai nao vou nao!!Eu sou mais forte que qualquer técnico!!
LOLIX
Beijinho e muito espírito de Natal para todos**

Sem comentários: