quarta-feira, janeiro 17, 2007

Posso nunca to ter dito assim às claras, mas é verdade EU GOSTO MUITO DE TI!!
É das pessoas mais importantes para mim mesmo....Tens feito tudo por mim, e às vezes sinto-me tão incapaz de retribiuir à altura.....
És a mais querida, a mais meiga, a mais generosa, a mais tudo.....Enfim és a melhor mesmo!
E hoje à tarde vais sofrer 1bocadinho...Estou nervosa por causa disso, sei que não é nada de complicado, mas tenho receio....Tenho medo que não corra tudo bem!....
Mas temos que ser optimistas, vai correr tudo maravilhosamente bem, eu sei que sim, mas só ficarei mais descansada quando ouvir a tua voz a dizer que correu tudo pelo melhor!
E depois duns dias de dores, e quase inutilidade vais ficar muito melhor, eu sei que sim!
E agora já chega de lamechices!!......LOL
Beijinhos para ti mãe.

Foto: quando eu tinha para aí 4 ou 5 anos.

1 comentário:

lollipop* disse...

ehehe!
korreu td bem=P