sábado, março 29, 2008

O 'para sempre' não existe...

E se porventura existir, é muito mas mesmo muito mais curto do que eu imaginava.
Aquilo em que acreditava ontem, já não é uma certeza. Mais que isso, transformou-se numa dúvida angustiante.
Quando acreditava, sentia-me mais segura, mais firme nas minha atitudes. Agora, neste novelo de incertezas tenho medo do que digo, do que faço e até do que penso.
É como se agora tudo fosse uma condicionante, nenhuma opção é realmente boa. Escolhendo uma posso perder tudo o que conquistei, escolhendo outra também não asseguro o que tenho.
O que era meu deixou de sê-lo. E jamais conseguirei recuperá-lo, pelo menos na totalidade.

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.
Apela-se à solidão!

quinta-feira, março 27, 2008

Eu sou DEMAIS


chata demais
burra demais
fria demais
calculista demais
invejosa demais
feia de mais
egoísta demais
antipática demais
exigente demais
insatisfeita demais
distante demais
preguiçosa demais
irritante demais
faladora demais
teimosa demais
preocupada demais
egocêntrica demais
insuportável demais
desprezível demais
assustadora demais
nojenta demais
execrável demais
etc demais

terça-feira, março 11, 2008

Olhos nos Olhos

Olhares que outrora se conheceram,
e agora têm dificuldade em reconhecer-se.

Olhares que já se cruzaram de forma cúmplice,
e agora têm medo de se enfrentar.

Olhos que no passado foram irmãos
e agora não vão muito álem de meros estranhos...

Olhos siameses que se vislumbram agora uma distância de quilómetros, quase sem se conseguirem alcançar.

quinta-feira, janeiro 24, 2008

Nostalgia


Hoje vi alguém dizer algures que dava extrema importância às pequenas coisas, aos ínfimos detalhes, aparentemente insignificantes.
Pois, eu também sou assim.
O mais pequeno o olhar, um simples sorriso, uma doce palavra, um gesto insignificante às vezes, muitas vezes significa muito, mais que um presente, mais até que um chocolate=P.LOL.
Ultimamente a espontaniedade tem faltado. É pena!
Deve ser a falta de férias.
Preciso descanso físico e psicológico.

quarta-feira, janeiro 23, 2008

Navegantes da Lua



Há coisas que nunca se esquecem. Estes desenhos animados eram brutais, fizeram-me imensa companhia:P

[Já só consigo pensar em férias]

[Parabéns Alhita****]

terça-feira, janeiro 22, 2008

Coitado! que em um tempo choro e rio

"Coitado! que em um tempo choro e rio;
Espero e temo, quero e aborreço;
Juntamente me alegro e entristeço;
Du~a cousa confio e desconfio.

Voo sem asas; estou cego e guio;
E no que valho mais menos mereço.
Calo e dou vozes, falo e emudeço,
Nada me contradiz, e eu aporfio.

Queria, se ser pudesse, o impossível;
Queria poder mudar-me e estar quedo;
Usar de liberdade e estar cativo;

Queria que visto fosse invisível;
Queira desenredar-me e mais me enredo:
Tais os extremos em que triste vivo!"

Camões

A intemporalidade de Camões é de facto notável. Como é que tendo sido escrito há tanto tempo este poema diz tanto sobre o que me vai na alma?

segunda-feira, janeiro 21, 2008

Digerindo e pensando. Pensando e digerindo.


Há verdades que mesmo quando ditas com todo o carinho e cuidado para não magoar, fazem doer, e muito!
Portanto, é tudo uma questão de digerir, digerir e seguir em frente!

domingo, janeiro 20, 2008

I just want


I just want to follow my dreams.

You have to give me more

Why do you do this to me?

I want more than you give me.

Why don't you call me?

I'm still thinking about you.


I want to be happy.

sábado, janeiro 19, 2008

My Secret. My soul.


Já sei o que sinto. A ressaca já passou e agora já está tudo mais claro.

É complicado explicar, porque é confuso e não passa de uma 'mixelândia' de sensações. Queria ser capaz de me expressar mais claramente, mas não consigo.

Nesta situação como em tantas outras existem dois lados, duas faces da mesma moeda.

Por um lado, e por ser uma situação nova, sinto-me exposta, como se agora todas as minhas fragilidades fossem visíveis a olho nu, como se a minha postura forte não existisse mais. No entanto, a vergonha ainda está no seu ponto alto. Afinal há coisas que custam a admitir a nós mesmos e muito mais aos outros.

Quando ninguém sabe, é como se não fosse verdade!

Por outro lado, sinto um alívio porque fui capaz de transparecer o que sinto, fui capaz de confiar e de me deixar ajudar. Agora quando surgir a aflição já sei que tenho onde recorrer, não preciso enroscar-me na minha angústia, na minha dor.

O processo de reflexão em relação ao que me foi dito, ao feedback que recebi, ainda continua. Contudo o pensamento continua a ser, não fazer mal a ninguém, não deixar ninguém triste, não criar conflitos e não prejudicar ninguém.

Let's go on********
Thanks=)

quinta-feira, janeiro 17, 2008

want to do something


O que aconteceu hoje:
-injustiça
-desprezo
-falta de respeito
-indiferença
-carinho
-confiança
-sorrisos
-lágrimas
-apagões
-compras
-...