sexta-feira, dezembro 31, 2010

O Natal já lá vai....

Madisyn Ritland 
...E foi cheio de coisinhas boas. Prendinhas bonitas. Miminhos. Família. Chocolates, sonhos e fatias douradas. Etc. Etc.
E já estamos na recta final do ano 2010....É dia 31. E portanto há que meditar no ano que passou, e reciclar. E claro, começar a olhar para o ano que se avizinha. 

Carpe Diem

Há dias assim :)

Lily Cole
Há coisa melhor do que um longo banho muito quentinho seguido de cremes cheirosos que deixam a pele um mimo??

quarta-feira, dezembro 22, 2010

S2

Anne Hathaway & Jake Gyllenhaal
Love is an irresistible desire to be irresistibly desired.

Equilíbrio

Natalia Vodianova
Como é desgastante ter que lidar com pessoas desequilibradas todos os dias. Pessoas que só estão bem sendo o centro das atenções, e que quando assim não é amuam, e se recorrem de várias artimanhas para inverter o jogo. É mesmo cansativo!...E pior que tudo, é não poder simplesmente descartá-las.

segunda-feira, dezembro 06, 2010

***

Marion Cotillard
LIFE is short,
break the RULES
FORGIVE quickly,
KISS slowly, LOVE truly,
LAUGH uncontrollably, 
and NEVER REGRET
anything that made you smile.

E por aqui?

Nicole Kidman
Por aqui, meus caros, vivem-se tempos difíceis!

Black Swan

Black Swan
Já estreou nos EUA. Para quando Portugal?...Vá lá, quero muito ver este filme.

No more

Emily Blunt
Acabou-se o comer e calar....Agora contesto tudo o que acho que devo contestar. Não pensem que é só mandar abaixo, sem levar troco!....Percebam, que ninguém é perfeito.

Só a sonhar

Sarah Klassen
Cidades que gostava de visitar nos próximos tempos*: Londres, Veneza, Paris, Budapeste, Istambul.

* Não necessariamente nesta ordem. 
Anne Hathaway
Real girls aren't perfect. Perfect girls aren't real.

L'amour

Elliott Erwitt
Há gestos que não se podem esquecer. Que nos tocam o coração duma forma muito especial.
Já foi há uns dias, mas mesmo assim não podia deixar de escrever sobre isso. Recebi flores, umas flores lindas, cheirosas, rosas vermelhas, do meu amorzinho.
Chovia, daquela chuva miudinha enquanto o ouvia ao telefone, sem nem imaginar, esperava-o. Quando apareceu, virei-me de costas e lá estava ele lindo lindo, a segurar cinco vermelhas lindas na mão as cinco que simbolizavam cada um dos cinco meses cheios de felicidade,  com o sorriso apaixonado, e eu sem palavras (esta imagem, continua a percorrer-me os pensamentos vezes sem conta =D)...A acompanhar as rosas, um postal, com palavras tão docinhas, que enchem o coração, e que me fazem acreditar que é amor, e que o amor vale realmente a pena.
Sou feliz!....Sou muito feliz, mais do que alguma vez imaginei. OBRIGADA por tudo e por nada, por seres, estares e quereres ficar.

As gordinhas são mais felizes?!

Tara Lynn
O povo diz que as gordinhas são mais felizes. Riem-se mais. Não estão obcecadas/limitadas a pesos e calorias e a tamanhos de roupa....E dão-se ao àquele que é um dos melhores prazeres, o de comer!....Há toda uma descontracção.
Consigo compreender isto...Mas não acredito que sejam assim tão simples. Acredito que algumas gargalhadas, aquelas mais sonoras, são por vezes, uma forma de iludir e esconder a tristeza...Porque custa ver uma roupa bonita, e depois ir experimentar, e não servir, ou não ficar bem...Custa, não conseguir fazer uma corrida de 10minutos sem ficar com a língua de fora.
A auto-estima é aqui um factor muitíssimo relevante...É importante sentir-se bonito e acima de tudo, saudável.