quinta-feira, março 01, 2012

Gosto mais dos nossos :)

Revolutionary Road
Os casais e os amigos. Há aqueles que é cada um por si. Ou seja, ela sai com os amigos dela, ele sai com os amigos dele, ou então saem os dois. Dizem que é para manter a individualidade. Ok, tudo bem, é saudável. Mas eu cá desconfio um bocado destas coisas.
Well, posso sair só eu com os meus amigos e só ele com os dele, faz bem. É divertido. Mas a maioria das vezes saímos todos juntos, ele conhece os meus amigos, fala com eles, diverte-se com eles, e eu o mesmo com os dele. Partilhamos os nossos mundos.
E de vez em quando lá está cada um só com os seus amigos. E claro que também temos as nossas saídinhas a 2, muito românticas, muito cúmplices, muito divertidas, muito desafiantes, enfim, muito nossas.
Assim parece-me mais harmonioso, mais partilhado, mais casal ;)

Sem comentários: