domingo, janeiro 15, 2012

O tempo

O tempo é a cura para todos os males...Temos que deixá-lo passar para a pouco e pouco irmos deixando as nossas feridas sararem.
E às vezes a melhor maneira de não sofrermos é simplesmente mudar a nossa perspectiva e a nossa forma de ver as coisas. 
...Tentar não pensar muito no que se passou lá atrás, esquecer é impossível, mas olhar mais para o presente e para o futuro é a melhor forma de ultrapassar. 
Valorizar as promessas feitas. E acreditar. 
Não me desgastar emocionalmente. Acreditar que o prometido será cumprido. E que se assim não for, não sou eu que perco. 
Mas pronto, tudo correrá bem. Porque há coisas que não se explicam, sentem-se. E o sorriso que tenho na cara, aiii o sorriso, que me faz borboletas no estômago, que me faz dançar ao som da chuva, e cantar como se tivesse a dar um concerto para milhões.

Sem comentários: