domingo, novembro 20, 2011

A propósito do meu aniversário

24 anos. Uma pessoa já não vai para nova.
De ano para ano tenho ficado mais e mais nostálgica com a minha data de aniversário. E então as vésperas têm sido envoltas em tristeza, não sei bem porquê, só sei que fico triste.
Acho que deve ser uma mera gajite aguda. Nem é o ficar mais velha, é o sentir os anos a passar e eu ainda ter tantos sonhos por cumprir. Não que não seja feliz, sou, muito, mas viver é também sonhar e procurar incessantemente conquistar mais e mais.
E isto da idade, tem sido também o dar mais valor ao imaterial, são sem dúvida, os beijinhos de parabéns, as mensagens, os postais, os telefonemas,.... que me deixam mais feliz. Claro, que também não sou hipócrita, para dizer que as prendinhas não sabem bem, sabem e dão jeito, e é sempre carinhoso saber que as pessoas tiram do seu tempo, e criatividade para andar à procura de qualquer coisa para nos oferecer.
Este aniversário, foi também o primeiro que passei a trabalhar. E sim, é diferente, contudo é uma realidade à qual terei de me habituar nos próximos anos. E como muitas pessoas me disseram, já é um óptimo presente teres trabalho nos dias que correm.

Sem comentários: