terça-feira, agosto 16, 2011

Sobre o mergulho...

Foi E S P E C T A C U L A R!!! Adorei mesmo...No início foi um bocadinho complicado adaptar-me à respiração com aquela coisinha, e mais que isso à pressão dos ouvidos, mas depois de me habituar não queria eu outra coisa.
A piscina não era assim muito grande, e tenho a certeza que com peixinhos ao pé de nós deve ser muito mais interessante. MAS, foi uma primeira experiência óptima...E fazê-lo a dois, com alguém que aprecia água tanto com me nós só deu mais magia e colorido a tudo isto. Foi bom estar com o MQT debaixo de água durante mais de uma hora, em que não podíamos falar, e mal nos podíamos tocar, tal era o equipamento que tínhamos; o contacto limitou-se a olhares intensos, que diziam tudo, e que nos fazia sentir especiais.
Foi sem dúvida uma oportunidade única! E agora, é esperar pela oportunidade de o fazer no mar, porque a vontade é imensa.

Sem comentários: