segunda-feira, junho 06, 2011

Furiosaaa!!

Kate Winslet
Furiosa. Indignada. É este o estado de espírito que impera por aqui.
Precisava fazer a manutenção das minhas unhas de gel, e como não foi possível ir ao sítio do costume tive a maravilhosa ideia de ir a um sítio no metro da Alameda. A senhora era simpatiquíssima, mas jeito/profissionalismo para a coisa tinha tanto como eu para cantar fado. E não me digam que estou a exagerar, quando a senhora me lima as unhas com uma lixa daquelas super rugosas, ao ponto de também me limar a pele junto à unha, chegando a fazer ferida; ou quando a senhora me deixa os dedos pintados, e me pinta as unhas tão mal que a cor não fica nada homogénea; e limar a unha direita que é bom nem pensar. Ahh e já me esquecia, e não sei como é a senhora aplicou o brilho, que me deixou as unhas baças, rugosas e com bolhas. Um horror!!
Reclamei?...Não, não me apeteceu chatear, e estava em estado de choque. Mas é um local onde não voltarei jamais!!

Sem comentários: