segunda-feira, dezembro 06, 2010

L'amour

Elliott Erwitt
Há gestos que não se podem esquecer. Que nos tocam o coração duma forma muito especial.
Já foi há uns dias, mas mesmo assim não podia deixar de escrever sobre isso. Recebi flores, umas flores lindas, cheirosas, rosas vermelhas, do meu amorzinho.
Chovia, daquela chuva miudinha enquanto o ouvia ao telefone, sem nem imaginar, esperava-o. Quando apareceu, virei-me de costas e lá estava ele lindo lindo, a segurar cinco vermelhas lindas na mão as cinco que simbolizavam cada um dos cinco meses cheios de felicidade,  com o sorriso apaixonado, e eu sem palavras (esta imagem, continua a percorrer-me os pensamentos vezes sem conta =D)...A acompanhar as rosas, um postal, com palavras tão docinhas, que enchem o coração, e que me fazem acreditar que é amor, e que o amor vale realmente a pena.
Sou feliz!....Sou muito feliz, mais do que alguma vez imaginei. OBRIGADA por tudo e por nada, por seres, estares e quereres ficar.

Sem comentários: