quinta-feira, novembro 18, 2010

Ingenuidade

Marion Cotillard
Ultimamente tenho sido tão ingénua, no que toca àquilo que as pessoas são. Deixo-me envolver na primeira impressão. Nas simpatias iniciais, e dedicações. Nas falsas vontades de ajudar. Deixo-me acreditar num carácter  que afinal não passa de fogo de vista...E que no fim dá lugar a mesquinhices, faltas de respeito e de solidariedade. De sorrisos amarelos e bocas foleiras começo a ficar cheia!...
Não sei porquê, mas eu insisto em acreditar nas pessoas, a confiar....
Mas no final, ficam sempre os mesmos, as pessoas de antes, essas que já fazem parte de mim há muito tempo. 
Na verdade não me posso queixar disso. Sempre me senti muito bem circundada. Mas a verdade é que a percentagem de pessoas a considerar nos últimos tempos é cada vez menor. Porque será?

Sem comentários: