sábado, setembro 04, 2010

Limitação

Charlotte Le Bon
Às vezes sinto-me limitada, confinada a certas barreiras. E por mais que as tente ultrapassar não consigo. Quem sabe um dia conseguirei, mas para já não...Para já tenho que continuar no combate incessante pelo melhor. Tenho que continuar a tentar exceder-me.
A provar a mim mesma que sou capaz, e que um dia terei aquilo que sempre quis. Aquela paz e tranquilidade que nunca conheci. E dar-lhe-ei muito mais valor que qualquer outra pessoa.
O problema é que este caminho é tenebroso, e muitas vezes é frustrante ter de ficar em terra e ver os outros voar. É frustrante não por eles, mas por mim. Às vezes é como se eu fosse menos...É como se me faltasse qualquer coisa, por mais que eu me empenhe e dê o melhor de mim. Queria e quero ser mais e melhor, e chegar lá, àquela estabilidade que desconheço.
Só espero conseguir de facto lá chegar, sem nenhum deslumbramento, apenas com o simples sorriso nos lábios que me autocaracteriza, e com o obrigado fácil para com todos os que muito me suportaram até então.
Let's go girl!

Sem comentários: