sexta-feira, fevereiro 12, 2010

O que seria de mim sem ti??


Aiii!!....Amizade verdadeira é contigooo...
És espectacular comigo....Aguentas as minhas depressões, aquelas em que eu própria tenho dificuldades em aguentar-me.
Ouves-me chorar, e deixas-me desabafar tudo o que me vai na alma, para no fim me dares aquela palavra de conforto que é tudo o que preciso ouvir, ou aquela verdade que também preciso ouvir (e só os verdadeiros amigos têm coragem de dizer).
E depois estás sempre preocupado comigo, interessado nas minhas coisas, hiperdisponível, mesmo com essa vida super ocupada que tu tens.
Tens uma paciência de santo. Até quando eu falo sem parar e me esqueço de te perguntar como tu estás (shame on me!!).
Enfim, tenho contigo uma daquelas amizades puras e verdadeiras, que toda a gente devia ter (de certeza seriam mais felizes).

Adorooo-te fofinho:)

1 comentário:

Patrício disse...

também não é preciso exagerar lol
obrigado princesa