terça-feira, outubro 21, 2008

O meu caminho...

O meu caminho tem-se revelado mais tenebroso do que eu esperava. Mas não faz mal, estou a aprender a sair mais fortalecida das situações más.
O que importa, é o que tenho hoje. Amanhã logo se vê.
Nada é um dado adquirido. E o 'sempre' é um mito urbano.
As pessoas vão e voltam. E vão todas deixando a sua marca. Umas marcam mais que outras. Mas todas marcam. E vão fazendo falta, até ao dia em que ficam para sempre armazenadas no baú das recordações e passam a ser meras recordações. Dói? Dói muito. Mas faz parte!
Mas o caminho continua, não pára. As dificuldades são cada vez mais. E as provações são dolorosas. Mas aguento e sorrio, porque sou forte e acredito em mim. Mesmo que ninguém mais acredite.

2 comentários:

Azul disse...

Eu acredito

Jamour disse...

vivendo e aprendendo ja dizia o sabio :) forca, fe e coragem.