segunda-feira, abril 21, 2008

Pressão

Ultimamente tenho sentido a palavra pressão na pele mais do que nunca...
Não que me pressionem directamente...Mas a minha ambição de fazer bem e bonito faz com que me sinta pressionada.
O medo de falhar assusta-me!
Custa-me aceitar que não sou capaz. Mesmo que as forças para lutar me vão falhando.
Não quero desiludir nem pelo mínimo que seja aqueles que acreditam em mim e lutam por mim diariamente. Não posso falhar! Não posso mesmo! E não quero...
Mas como faço isto? Qual a fórmula milagrosa para conseguir cumprir objectivos sem desiludir os que acreditam na minha capacidade e não merecem de todo ser desiludidos?
Raio de vida!
Que me deixa com uma insegurança daquelas!

2 comentários:

Anónimo disse...

Se te entregas à insegurança já começas derrotada.

luta.acredita! :)

diogo

lollipop* disse...

ihihih!
bgda:)