domingo, janeiro 13, 2008

O medo instalou-se!

Tenho medo de mim.
Medo do que significa tudo o que sinto, tudo o que me vai na alma.
A ansiedade já me domina.
O controlo fugiu-me, como um pássaro foge da gaiola. Não consigo encontrá-lo.

Tenho medo.
Medo dos olhares de lado. Da pena que vão sentir de mim.

Tenho medo.
Medo que a solidão me agarre de vez. E que jamais me liberte.
De que já não existam mãos para me serem dadas.

Tenho medo.
Medo do que digo. Medo do que não digo e do que fica por dizer.

Tenho medo.
Que esta fome de partilha jamais seja saciada.


Preciso.
Preciso que a minha sombra se torne mais consistente.
De querer ser.
De confiar.
De agarrar o colete salva-vidas que me extendem.

Mas não,
não consigo.
Quero, mas não consigo.

7 comentários:

Anónimo disse...

N tenhas medo d ti..n deixes k esse medo t faça mal..apesar d nem sempre parecer basta uma palavra tua e eu posso ficar pertinho de ti p o k precisares, continuo a existir
Ana Filipa

lollipop* disse...

obrigada Aninhas;)

Lenin aka JR disse...

Não precisas de ter medo de ti, e muito menos dos outros.

Não precisas de ter medo da solidão porque existem sempre mãos para serem dadas. Algumas não estão à vista, temos que procurar um bocadinho, mas estão lá, ansiosas por nos agarrar.

Não precisas de ter medo do que disseste mas talvez do que ficou por dizer.

Não precisas de ter medo.
Só precisas de ter confiança em ti...

Beijo
JR

Bárbara Neves disse...

Hey gata...não tenha medo do futuro, deixe que ele reponda pra você o que irá acontecer com tudo isso que se passa em sua mente e em seu coração....não tenha medo de viver, de conhecer novas pessoas, de se divertir e até de crescer...não tenha medo de experimentar novas experiências...
Não deixe que seus sentimentos tomem conta de você, curta a vida como jamais curtiu antes e tente experimentar novas coisas...

Anónimo disse...

Entendo-te...

Também tenho.

Anónimo disse...

Não tenha medo, pois Deus está contigo, Ele estende a mão para aqueles que O chamam!!
Clame por Ele, que Ele virá tirar teu medo, tua insegurança, tudo o que te faz mal!!
Deus te ama!!!
E existem pessoas que também te amam msm sem conhecêla...
Se vc só acredita vendo, veja este video..http://www.youtube.com/watch?v=oQ_ERrFOWpc
Vc pode crer... a sua vida tem valorr!!!

=]]

Anónimo disse...

A fobia pessoal pode ser transmutado com acompanhamento terapêutico. Primeiro passo já foi dado: reconhecer que você tem e transformado em texto. Agora e só procurar alguém para continuar o processo para acreditar em você mesma. Doroteu.