sábado, janeiro 19, 2008

My Secret. My soul.


Já sei o que sinto. A ressaca já passou e agora já está tudo mais claro.

É complicado explicar, porque é confuso e não passa de uma 'mixelândia' de sensações. Queria ser capaz de me expressar mais claramente, mas não consigo.

Nesta situação como em tantas outras existem dois lados, duas faces da mesma moeda.

Por um lado, e por ser uma situação nova, sinto-me exposta, como se agora todas as minhas fragilidades fossem visíveis a olho nu, como se a minha postura forte não existisse mais. No entanto, a vergonha ainda está no seu ponto alto. Afinal há coisas que custam a admitir a nós mesmos e muito mais aos outros.

Quando ninguém sabe, é como se não fosse verdade!

Por outro lado, sinto um alívio porque fui capaz de transparecer o que sinto, fui capaz de confiar e de me deixar ajudar. Agora quando surgir a aflição já sei que tenho onde recorrer, não preciso enroscar-me na minha angústia, na minha dor.

O processo de reflexão em relação ao que me foi dito, ao feedback que recebi, ainda continua. Contudo o pensamento continua a ser, não fazer mal a ninguém, não deixar ninguém triste, não criar conflitos e não prejudicar ninguém.

Let's go on********
Thanks=)

Sem comentários: